sábado, 30 de abril de 2011

Dor do esquecimento...

Reconhecer meus erros seria um passo pra te ter mais perto?
Eu mudaria o mundo pra te ter.
Mas tudo o que eu faço se torna incerto.
Eu só preciso de uma chance pra reverter.
Minhas promessas lançadas ao vento.
Eu já nem sei até onde eu aguento.
Seguir sozinha sem você é complicado.
Eu bem sei que o destino não ficou do nosso lado.
Mas o que fazer se é você quem eu quero?
Não a nada que me faça não te amar.
É por você que toda noite eu espero.
No escuro do meu quarto a relembrar.
Cada declaração de amor que você fazia,
Prometendo estar sempre do meu lado.
Eu era feliz e não sabia,
Hoje eu choro com as lembranças do passado.
Pedindo em silêncio pra você ser feliz.
Guardando em mim há sete chaves cada momento.
Sem esquecer tudo o que eu poderia ter feito e não fiz,
Por que agora só me resta a dor do esquecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário