sábado, 23 de abril de 2011

A melhor parte de mim...

Será que é impossível perceber o quanto eu preciso de você?
Você não consegue notar o quanto faz falta perto de mim,
Eu invento milhões de desculpas pra tentar te esquecer,
E é impossível acreditar que tudo pode ter um fim.
Relembro sua voz, seu jeito de falar...
Olho mil vezes para o telefone procurando apenas um sinal.
Eu leio e releio as mesmas mensagens no meu celular.
Eu realmente acreditei que nosso amor seria imortal.
Penso em você cada segundo do meu dia,
Desde o amanhecer até quando vou dormir.
Enxergo melhor agora as coisas que antes eu não via.
Encaro meus medos sem ter medo, e sem fugir.
Mas isso não fará você voltar.
Nem diminuirá a falta que você faz aqui.
Eu preciso de você para me encontrar.
Eu preciso de você para existir.
Não vou fingir que tudo passou.
Não vou fingir que estou melhor assim,
Eu levo você comigo aonde eu vou.
Por que você é e sempre será a melhor parte de mim.

2 comentários:

  1. Se você é uma pessoa que escreve de acordo com o que sente, diria q vc não só é apaixonada, mas também escravizada. O texto me remeteu ao Ultra-romantismo...
    Até breve!

    ResponderExcluir
  2. A cada pessoa que passa em nossa vida
    uma parte de nós é retirada,
    uma parte do outro acrescentada.
    o amor parece sempre maior,
    a dor parece sempre mais forte.
    o fato, no entanto, é que tudo tem um fim.
    mas após o fim, vem novamente um começo...
    com todo o amor, o vicio, as noites sem sono.
    o tesão , a paixão , os gemidos agudos.
    a dor, os gritos , as complicações...
    a falta, as memórias, o fim.
    personagens diferentes
    mesma história
    cada vez mais intensa
    ...

    TaTi F.

    ResponderExcluir