quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lua do amor infinito!

Lua que brilha forte no meu céu estrelado.
Segue pra longe sem dizer adeus.
Daria o mundo para estar novamente ao seu lado,
Poder ser parte de todos os sonhos teus.
Lua que me guia em pensamento.
Desesperador é não te ter por perto.
E só de te olhar perco a noção do tempo.
Do que seria errado, ou seria certo.
Eu busco um arco-íris com cores intensas pra te esquecer.
Busco as ondas do mar pra conseguir te encontrar,
Mas só o brilho da Lua pra me envolver,
Só o teu reflexo me faz sonhar.
Sigo olhando para o alto, onde será que você está?
Escrevi versos que você nunca vai ler,
Me diz o que fazer pra você voltar.
Me mostre uma forma de te esquecer.
E sozinha vou seguindo em frente.
Sem você vivo sem rumo, sem direção.
Penso em você constantemente;
E nesse luar te entreguei meu coração.
Onde quer que você esteja, meu pensamento é todo seu.
Meu verso mais bonito pra você já foi escrito.
E no brilho dessa lua perdi meu "eu".
Mas me encontro no eclipse desse amor infinito.

3 comentários:

  1. Oi Clari!!! Encontrei seu perfil de orkut na comunidade Rockeiros de CG-RJ sem rótulos e vim parar aqui para ler seus textos. Gosto de escrever tbm. Tenho um blog e sempre gosto de procurar novas inspirações. Eu faço isso mesmo, leio textos de outros bloggueiros e parece que um turbilhão de palavras e pensamentos agita minha cabeça..E dessa vez você foi ... como vc mesma descreveu, INSPIRADORA! rs.. Ainda não comecei a escrever mas, só de sentar novamente no pc e pensar em escreve já vlw muito..E sobre seu texto, de onde vc busca essas inspirações para fazer rimas tão exatas, sem exageros, sobre o amor?? poucos conseguem..rsrs! Parabéns e to achando q vc acabou de ganhar um leitor!! rsrs

    Tchau e mto prazer!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Clarissa vc é pessoa muito talentosa escreve bem parabens bom sei que nao vamos mais nos falar mas desejo tudo de bom pra vc felicidades beijos Ellen

    ResponderExcluir
  3. Lembrei (não sei por que) da música do Teatro Mágico: Ana e o Mar...
    Lindo texto, Clarinha!

    ResponderExcluir