domingo, 2 de junho de 2013

Amiga Namorada.

Meus pés descalços em pequenos pedaços de vidro.
É como me sinto sem você.
Cortando-me aos poucos enquanto tento me acostumar com a dor.
Isso é o que eles chamam de amor?
Ainda quero todos os beijos que me prometeu!
As músicas que cantaria pra mim.
Caminhando entre o caos e o breu
Rezando pra você voltar assim:
Do mesmo jeito que surgiu na minha vida.
Revirando tudo sutilmente.
Foram tantas noites mal dormidas
Só com você em minha mente.
Se era pra seguir o coração, onde está você?
Por que me procurar onde não estou?
Tão perto, tão certo e só você não vê.
Existe um mundo nos esperando, não acabou.
Entre todos os desejos, só quero você aqui comigo.
Abra as asas, voaremos alto sem pensar em nada.
E quando tudo parecer confuso, perdido;
Ainda serei a sua Amiga-Namorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário