quarta-feira, 13 de abril de 2011

Infinito desse amor...

Eu só queria te ter por mais um segundo,
Pra provar que o meu amor não foi em vão.
O que eu sinto é tão forte e tão profundo.
É muito mais do que amor, muito mais do que paixão.
Eu sei que ainda ocupo cada pensamento seu.
E é comigo que nessa noite vai sonhar.
Pra que fingir que o nosso amor já se perdeu
Se eu sei que é comigo que você quer ficar.
Por que sou eu quem te acordava com bom dia.
Me declarava o tempo todo por mensagem.
Eu enchia sua vida de alegria.
Aonde quer que eu vá, levo comigo sua imagem
E você se esconde achando que tudo vai passar,
Você até acredita que vai me esquecer.
Você será feliz quando decidir que vai voltar,
E confessar que é comigo que quer viver!
Vou te dar mil motivos pra sorrir, pra sonhar.
Sem medo, sem culpa e sem dor.
Por que você é a pessoa certa pra eu casar.
Uma vida é pouco pro infinito desse amor.

Um comentário: