segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Começar agora !!!

Invade meu pensamento, brinca e alucina.
Faz o que quer comigo com seu jeito decidido.
E eu me entrego sem saber aonde vou.
Seu sorriso me guia por onde quer que eu vá.
Já não sei como fazer, e nem quem eu sou.
Só há certeza que é com você que quero estar.
Escrevo versos incompletos
Coisas sem sentido.
Pra te manter sempre por perto,
Por que é só de você que eu preciso.
Da sua voz ao acordar,
Do seu amor pra me inspirar.
Não há nada melhor do que estar com você.
Não há ninguém capaz de me encantar.
E nem de fazer eu me perder,
E somente em você, eu me encontrar.
O tempo pára se você não estiver aqui.
Sem você não há motivo pra sorrir.
Somente seu é o meu amor.
É pra você o meu melhor sorriso.
Vou contigo aonde for,
Então me mostre onde fica o paraíso.
Que se renove a cada amanhecer,
Que tenha um sentido novo a cada hora,
Que somente juntos possamos crescer;
Pois nossa história de amor COMEÇA AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário